Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Mar de Plástico

  • Exposições/Exhibitions
  • Centro de Ciência de Angra do Heroísmo
  • 2018-06-22 até 2018-10-25 às 10:00

A exposição “Mar de Plástico”, organizada pela Campanha Ocean Action do CIIMAR, irá inaugurar no próximo dia 22 de Junho no Observatório do Ambiente dos Açores, Centro de Ciência de Angra do Heroismo, onde estará patente até 25 de outubro.
Esta exposição aborda um problema crescente e cada vez mais preocupante do nosso Oceano, a poluição por plástico. Estudos recentes mostram que mais de 8 milhões de toneladas de plástico vão parar aos oceanos todos os anos levados pelos ventos, chuvas, esgotos, rios ou deitados diretamente nas praias ou no mar. 

Mais informações sobre a exposição e a Campanha Ocean Action em: http://oceanaction.pt e www.facebook.com/OceanActionPortugal 

CONTACTOS PROMOTOR:

ccah.oaa@gmail.com
295217845

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: http://oaa.centrosciencia.azores.gov.pt/

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.