Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Visões | O Interior do Olho Humano

  • Exposições/Exhibitions
  • Museu Francisco de Lacerda
  • 2018-01-11 até 2018-04-27 às 18:00

O Museu Francisco de Lacerda, numa parceria com o Centro Cirúrgico de Coimbra, apresenta a exposição Visões | o interior do olho humano.

Esta reúne um leque de fotografias captadas pela equipa daquele Centro, que aliam Arte e Ciência, constituindo um instrumento de comunicação inovador.

São histórias de sucesso da medicina e oftalmologia portuguesa, contadas num encontro de olhares, testemunhado pela luz. Nestas imagens, os olhos falam da vida que existe no seu interior.

Esta exposição com abertura marcada para o dia 11 de janeiro, pelas 18h00, pode ser visitada até 27 de abril de 2018, no horário de funcionamento deste museu.

Terça-feira a domingo e feriados das 9h30 às 17h00.

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu Francisco Lacerda
Rua José Azevedo da Cunha
9850-038 Calheta
Telefone: 295 416323
Fax: 295 416555

Ilha: São Jorge
Concelho: Calheta

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.