Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Exibição do Filme Coração Negro

  • Cinema
  • Auditório da Madalena
  • 2017-11-18 às 21:30

Género: Ficção
Título Original: Coração Negro
Realizador: Rosa Coutinho Cabral
Atores: Maria Galhardo, João Cabral 
Ano: 2017 // Duração: 105 minutos


Sinopse: 
A montanha vulcânica e as festividades da Ilha do Pico são o pano de fundo para Coração Negro. Um casal, que nunca é nomeado, acabou de comprar uma casa na ilha. A construção ainda está a meio. Eles já não se vêem há bastante tempo, mas nem por isso a chegada da mulher faz despertar a paixão. Entre eles, há apenas medo e desconforto. À medida que o edifício se acaba, também a relação caminha para o fim. Rosa Coutinho Cabral (Arrivederci Macau, IndieLisboa 2013) faz um filme que se despede tenuemente da vida, entre silêncios e sentimentos que se esfumam.

CONTACTOS PROMOTOR:

Largo Cardeal Costa Nunes
9950-324 Madalena do Pico
Telef: 292628733
Fax: 292628746
Email: geral@cm-madalena.pt

Ilha: Pico
Concelho: Madalena
Sítio: http://www.cm-madalena.pt/

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.