Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


OPEN CALL - Ideias e Projetos Inovadores no Artesanato | AZORES CRAFLAB - Incubadora de Artesanatos dos Açores

  • Divulgação Institucional/Institutional Release
  • Centro Regional de Apoio ao Artesanato
  • 2017-10-23 até 2017-11-30
AZORES CRAFTLAB
 
É um projeto criado pela Vice-Presidência do Governo, Emprego e Competitividade Empresarial, através do Centro Regional de Apoio ao Artesanato.

É a primeira incubadora dos Açores a apoiar projetos e ideias de negócio na área do artesanato, em especial nas áreas da tecelagem, lã, olaria, cerâmica, entre outras. Está situada no centro da cidade de Ponta Delgada num edifício histórico reabilitado, com espaços de trabalho para acolher os empreendedores.

Disponibilizamos espaços totalmente equipados, formação e consultoria à medida, acesso a soluções de financiamento e apoio à comercialização dos produtos e serviços. É um espaço e uma comunidade pensados para desenvolver a sua criatividade e fazer crescer o seu negócio através de um conjunto de serviços completo e condições únicas.

A incubadora AZORES CRAFTLAB é um local criado para acolher empresas/projetos, identificando oportunidades e transformando-as em negócios lucrativos, oferecendo uma estrutura configurada para estimular, agilizar e favorecer o desenvolvimento das mesmas.
 
SERVIÇOS
INCUBAÇÃO E MENTORING
Oferece um conjunto de serviços de incubação, formação, apoio no acesso a fontes de financiamento, através de parcerias e ainda serviços de mentoring prestados por especialistas que permitem ajudar quem está a começar, tudo num leque adequado de infraestruturas.

COWORK
A AZORES CRAFTLAB oferece uma sala ampla de cowork onde os empreendedores podem partilhar as suas experiencias num espaço de trabalho dinâmico e comum.

PEQUENOS ESCRITÓRIOS
Pensados para receber os empreendedores, criamos os pequenos escritórios que garantem um trabalho mais individualizado e privado para criar o seu projeto.
 
INCUBAÇÃO VIRTUAL
Incubamos virtualmente empresas e empreendedores, que podem beneficiar de ações de coaching, consultoria de negócios especializada, participação em eventos e atividades complementares.

INSTALAÇÕES
Adaptadas para receber os empreendedores para formações, reuniões e eventos, contamos com sala de reuniões, sala de formação, sala de cowork, copa, lounge e espaço promocional. São espaços ideais que concebemos a pensar nos seus negócios e na comunidade.

Consulte o regulamento em: http://artesanato.azores.gov.pt/projeto/azores-craft-lab/ 
CONTACTOS PROMOTOR:

Email:
[email protected]

Telef:
296309100

Website: https://www.facebook.com/centroregionaldeapoioaoartesanato/
Sítio: http://www.artesanato.azores.gov.pt/


Pesquisa

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.