Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Dia do Imigrante e do Diálogo Intercultural

  • Festivais/Festas/Festivals
  • Praça Velha
  • 2017-10-14 até 2017-10-15

A Associação dos Imigrantes nos Açores (AIPA), em parceria com a Câmara Municipal de Angra de Heroísmo, irá comemorar, nos dias 14 e 15 de outubro, na Praça Velha, o Dia do Imigrante e do Diálogo Intercultural.

A comemoração deste dia, que acontece desde 2012, tem como objetivo, por um lado, valorizar a presença dos imigrantes na região onde se encontram e, por outro lado, envolver o poder local no processo de integração de cidadãos imigrantes.

Diversas atividades estão agendadas para esse fim de semana, como, concertos musicais com artistas locais e nacionais, debates, e mercado de sabores de 8 países.  

CONTACTOS PROMOTOR:

Morada:
Rua do Mercado n.º 53H
9500 - 326 Ponta Delgada
Telefone:
296 286 365 / 296 288 001
E-mail:
aipa@aipa-azores.com
claii.aipa@aipa-azores.com

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: www.aipa-azores.com

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.