Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Exodus Stations

  • Exposições/Exhibitions
  • Museu Carlos Machado - Núcleo de Santo André
  • 2017-07-15 até 2017-09-03

EXODUS STATIONS é o nome do projeto com curadoria de Marta Jecu e que traz ao Museu Carlos Machado os artistas David Casini (Itália), Marco Pires (Portugal) e Benoît Maire (França) com interpretações plásticas sobre peças e temáticas do Museu e suas coleções, fruto do contacto com as mesmas através de residências artísticas em 2017. Desenvolve-se numa sala de exposições dos trabalhos dos artistas, e um gabinete de projeções de imagens de arquivo do Museu. Inaugura a 15 de julho, pelas 17h no núcleo de Santo André, onde estará até 3 de setembro. Atividade em parceria com o festival de arte pública Walk & Talk.

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu Carlos Machado
Convento de Sto. André
9500-075 Ponta Delgada
Telefone: 296 202930
Fax: 296 629504
Email: museu.cmachado.info@azores.gov.pt

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: http://museucarlosmachado.azores.gov.pt/expo-exodusstations

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.