Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Nour Ayadi | Temporada Artística 2017

  • Música/Music
  • Palácio de Sant'Ana
  • 2017-07-30 às 21:30

A Direção Regional da Cultura promove o concerto de Nour Ayadi no âmbito da Temporada Artística 2017.

A jovem Nour Ayadi, a primeira marroquina a vencer o Concurso Internacional de Piano S.A.R. Princesa Lalla Meryem de Marrocos, em 2016, na classe de virtuosismo, realiza dois concertos na Região, no âmbito da Temporada Artística 2017, com um programa variado, que inclui obras de Bach, Haydn, Chopin, Liszt, bem como do compositor português Alexandre Rey Colaço.

O Concurso Internacional de Piano S.A.R. Princesa Lalla Meryem de Marrocos é organizado pela Associação “Les Amitiés Musicales” e tem lugar de dois em dois anos, premiando jovens talentos.

Entrada livre.

CONTACTOS PROMOTOR:

Palacete Silveira e Paulo
Rua da Conceição
9700-054 Angra do Heroísmo
Terceira . Açores . Portugal

Telefone: (+351) 295 403 000
Fax: (+351) 295 403 001 / 403 071

Correio Eletrónico:
drac.info@azores.gov.pt
drac.cca@azores.gov.pt - Centro de Conhecimento dos Açores

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: http://www.culturacores.azores.gov.pt/

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.