Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Biblioteca na Rua "Verdemaçã - Café"

  • Literatura/Literature
  • Verdemaçã - café
  • 2017-06-01 até 2017-12-30

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro em parceria com o estabelecimento comercial Verdemaçã – Café promove a sua presença de uma forma deslocalizada, procurando diversificar a oferta bibliográfica do seu serviço de empréstimo de livros que poderá ser utilizado pelos cidadãos residentes e visitantes, segundo o regulamento usado nesta instituição.

Neste enquadramento pretende-se levar aos cidadãos de Angra do Heroísmo, exemplares do nosso serviço de empréstimo com o objetivo de tornar mais visíveis as facilidades e a diversidade que o nosso serviço oferece, contribuindo, assim, para fomentar o interesse pelo livro e pela leitura.

CONTACTOS PROMOTOR:

Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Rua do Morrão, 42
9700-054 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 401000
Fax: 295 401009

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: www.bparlsr.azores.gov.pt/

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.