Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Sessão de Yoga "Pais e Filhos"

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
  • 2017-04-29 às 17:30

Data: 29 de abril (sábado)

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro

Secção Infantojuvenil

Hora: 17:30

Público-alvo: (filhos acompanhados pelo pai/mãe)

Limite de idade das crianças (dos 3 aos 10 anos)

Material necessário: colchão próprio

SUJEITO AO NÚMERO DE VAGAS (10)

INSCRIÇÃO PRÉVIA

Gratuito

A sessão de yoga “Pais e Filhos” pretende proporcionar um momento de interação e proximidade entre as crianças e os seus pais, beneficiando a relação entre ambos e reforçando a cumplicidade familiar através do Yoga. Estabelece ainda, como objetivo fundamental, a divulgação de livros sobre Yoga e estilos de vida saudável disponíveis no serviço de empréstimo da Biblioteca, que estarão patentes no decurso desta sessão, podendo ser consultados ou requisitados pelos frequentadores.

Esta atividade será ministrada pela professora São Quadros, professora de Yoga, formada pela Universidade Internacional de Yoga, em convênio com a Universidade Lusófona - Lisboa. Instrutora de Yoga para crianças, pela Escola Sunshine Yoga Kids. Esta sessão é direcionada para crianças acompanhadas pelo pai/mãe.

A inscrição deverá ser efetuada em impresso próprio que poderá ser obtido através do sítio web. www.bparah.azores.gov.pt, ou nas instalações da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, até ao dia 28 do corrente mês de abril.

CONTACTOS PROMOTOR:

Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Rua do Morrão, 42
9700-054 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 401000
Fax: 295 401009

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: www.bparlsr.azores.gov.pt/


Pesquisa

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.