Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


A Noite do Sketch

  • Teatro/Theater
  • Teatro Ribeiragrandense
  • 2017-05-12 até 2017-05-13

A 6ªedição da noite do Sketch está a chegar e, como já têm sido hábito nas edições anteriores, vem cheia de surpresas e novidades.

Este é um evento que celebra o teatro, os actores e as artes de palco no geral. Há teatro para todos os gostos, do popular ao absurdo, do amador ao profissional e uma vez mais a dança e a música voltam a a ser celebradas no palco do Teatro Ribeiragrandense.

Ao longo das últimas edições contamos cerca de 2500 espectadores e já subiram ao palco 21 micro peças de teatro, 5 performances musicais e de dança e mais de 60 actores, bailarinos e músicos.

A edição de 2017 é 100% regional e pretende afirmar e divulgar a produção açoriana.

Este ano e pela primeira vez a ilha de São Jorge vai marcar presença com a actuação do grupo Iuvetute Virtutis. Juntam-se a eles O grupo de Teatro A sala, da ilha Terceira, que o ano passado brilhou com “Anti-Gáis”. 

O cartaz completa-se com as actuações da Pontilha e da Ajurpe, bem como a participação especial do 37.25 Núcleo de Artes Performativas. 

Os espectáculos estreiam no dia 12 de maio às 21:30h e repetem no dia 13 de maio à mesma hora.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Ribeiragrandense, de 2ºf à 6ªf das 9h às 17h horas, sem interrupção para almoço.

Até ao dia 8 de maio, o valor de pré-venda é de 5€ e depois passa a 7,5€.

Esta é uma iniciativa com produção da Pontilha, inserida na Festa da Flor, e que conta, entre outros, com o apoio da Câmara Municipal da Ribeira Grande e do Governo dos Açores.

CONTACTOS PROMOTOR:


Ilha: São Miguel
Concelho: Ribeira Grande
Sítio: http://www.pontilha.pt.vu/


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.