Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Tremor Festival #4

  • Festivais/Festas/Festivals
  • Todos
  • 2017-04-04 até 2017-04-08

A quarta edição do TREMOR decorre de 4-8 Abril de 2017 na Ilha de São Miguel, Açores. Em 2017, São Miguel torna-se um palco privilegiado para a música, com uma programação interdisciplinar que inclui cinema, concertos surpresa em locais inesperados da ilha, interacções na paisagem, workshops, festa, arte nas ruas, música na comunidade e residências artísticas. No último dia, Ponta Delgada treme com concertos em múltiplos espaços da cidade.

Mais informações em:

https://www.facebook.com/events/546382905570091/

BILHETES À VENDA/ TICKETS:
25€ até 3 Abril
30€ a partir de 4 Abril

CONTACTOS PROMOTOR:

E-mail:
info@tremor-pdl.com

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: http://www.tremor-pdl.com/pt/

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.