Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Visita – Oficina Estação Meteorológica - Os fenómenos que se movem

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas
  • 2019-08-01 até 2019-10-31

Visita – Oficina

OS FENÓMENOS QUE SE MOVEM

ago – out 2019

(mediante marcação)

Público-alvo | Jovens e adultos

Vivemos num território que está em constante movimento. Nesta atividade, desafiamos a observar e a detetar na exposição “Estação Meteorológica” quais os fenómenos em que as artistas se inspiraram para criarem as suas obras. Numa segunda fase, vamos registar, através da fotografia, alguns dos elementos meteorológicos visíveis e possíveis de sentir no exterior deste Centro de Artes (nuvens, vento, mar, entre outros).

CONTACTOS PROMOTOR:

Rua Adolfo Coutinho de Medeiros s/n
9600 - 516 Ribeira Grande
São Miguel - Açores

Telefone: 296 470 130
E-mail: [email protected]



Ilha: São Miguel
Concelho: Ribeira Grande
Sítio: http://arquipelagocentrodeartes.azores.gov.pt/


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.