Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Caloura Blues - II Edição

  • Música/Music
  • Baixa d´Areia
  • 2019-07-26 até 2019-07-27 às 21:00

Caloura Blues - II Edição

26 e 27 de julho de 2019, na Baixa D´Areia, Vila de Água de Pau - Lagoa 

A 2ª edição do festival Caloura Blues, de 26 a 27 de julho, na Baixa D’Areia, tem o seu cartaz fechado, com o norte-americano Boo Boo Davis, o músico português Paulo Gonzo, The Ramblers e Luís Barbosa Band.

Os bilhetes para a 2ª edição do festival Caloura Blues já estão disponíveis para venda, online, através dos links: https://ticketline.sapo.pt/pt/evento/caloura-blues-39187 e http://bilhetes.calourablues.com, podendo, ainda,  ser adquiridos na Biblioteca Tomaz Borba Vieira – Convento de Santo António, em Santa Cruz (Lagoa).

CONTACTOS PROMOTOR:

Câmara Municipal de Lagoa
Largo D. João III
Santa Cruz
9560-045 Lagoa

Telefone: 296 960 600
Fax: 296 916 229
Email: geral@lagoa-acores.pt

Ilha: São Miguel
Concelho: Lagoa
Sítio: http://lagoa-acores.pt/


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.