Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


O Livro dos Fazedores

  • Literatura/Literature
  • StartUp Angra
  • 2019-01-15 às 18:00

O que é afinal um fazedor? Como criar e viabilizar uma ideia de negócio? Como seleccionar ajuda e procurar investimento? Quais as características de um bom líder? Qual a melhor maneira de chegar às pessoas? Como falhar e voltar a tentar? Todo o processo da ideia à prática, contado na primeira pessoa.

Este livro é um manual para aqueles que querem aprender com quem já fez. Para os que querem fazer bem, evitando os erros cometidos pelos que aprenderam no terreno. Experiências sempre contadas na primeira pessoa. Além de ter as melhores dicas para fundar ou pensar em criar uma startup, O Livro dos Fazedores acompanha, em forma de relato intimista, a experiência dos fazedores nacionais mais conhecidos. Histórias inéditas vividas por startups como a Feedzai, a Uniplaces, a Talkdesk, a Codacy ou A Padaria Portuguesa e contadas pelos seus protagonistas.

CONTACTOS PROMOTOR:

Câmara Municipal de Angra do Heroísmo
Praça Velha, s/n
Telefone 295 401 700
N. Verde 800 200 167
Fax 295 212 107

Centro Cultural e Congressos de Angra do Heroísmo
Canada Nova de Santa Luzia, S/N
9700-130 Angra do Heroísmo
Telefone 295 401 702
Fax 295 215 034
e-mail cultura@cmah.pt

Teatro Angrense
Rua da Esperança
9700 Angra do Heroísmo
Telefone 295 628 721

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: http://www.cmah.pt/


  • Imprimir
  • -->

    Pesquisa

       
         

    //and this too!

    Em Foco:

    A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

    Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

    A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

    A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.