Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Fala Quem Sabe

  • Teatro/Theater
  • Teatro Angrense
  • 2018-03-22 às 21:30

Sinopse:

A abordagem dos três lavradores mais conhecidos dos Açores muda em relação ao espetáculo anterior e prima por um contacto maior com o público num formato mais intimista, mais aproximado ao stand up comedy e bebendo bastante no Carnaval da Terceira. Como sempre vários assuntos são abordados por Ramiro Tarraçada, Manel Silveira e Batista Almada – interpretados por Roberto Borges, Paulo Costa e Hélder Xavier respetivamente – com a acutilância que só eles possuem.

Atualidade, estórias de vida e experiências variadas que as três personagens partilham com o público em amena cavaqueira, mas onde a grande novidade será a componente musical que agora faz parte do espetáculo de FALA QUEM SABE com temas compostos e interpretados pelos três lavradores durante a atuação! A promessa de muitas gargalhadas é garantida.

CONTACTOS PROMOTOR:

Rua Recreio dos Artistas,
9700-160 Angra do Heroísmo

Telefone: 295 214 873

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: https://www.facebook.com/Alpendre-Grupo-de-Teatro-289661007194/

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.