Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Concurso “Este Poema dava uma Letra de Canção”

  • Concursos/Contests
  • Vários locais
  • 2018-01-30 até 2018-08-31

CONCURSO “ESTE POEMA DAVA UMA LETRA DE CANÇÂO”

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, está a promover um concurso, dirigido a jovens, que premiará o(s) autor(es) do melhor arranjo musical feito para um poema de autor açoriano.

Os cartazes promocionais e o Regulamento estão a ser distribuídos por algumas Escolas e Conservatórios da Região.

A música e autor(es) selecionados pelo Júri serão divulgados em cerimónia pública em novembro de 2018 e o prémio consistirá na gravação e divulgação, durante o próximo ano de 2019, pelos meios e eventos que a BPARPD tiver ao seu dispor, quer através das redes sociais, como através de parcerias realizadas com estações de rádio e televisões locais.

 

CONTACTOS PROMOTOR:

Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
Largo do Colégio
9500-054 Ponta Delgada

Email: bpar.pdelgada.info@azores.gov.pt
Telefone: 296 305040
Fax: 296 281216
Sítio: www.bparpd.azores.gov.pt

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.