Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Tremor 2018

  • Festivais/Festas/Festivals
  • Todos
  • 2018-03-20

O Tremor Festival completa 5 anos e regressa à Ilha de São Miguel, Açores de 20-24 de Março de 2018.

Dead Combo; Boogarins; Mykki Blanco; Liima; Aisha Devi; Mdou Moctar; Mal Devisa; The Parkinsons; MISS RED; Baby Dee; Altin Gun; The Mauskovic Dance Band; Ermo; Voyagers; LONE Taxidermist; WE SEA; Três Tristes Tigres, Snapped Ankles, Zulu Zulu e Tír na Gnod, Goldshake, Fugitivo e DJ Milhafre, Tó Trips e João Doce; Paisiel; Julius Gabriel; José Valente; La Flama Blanca, D. WattsRiot, Victor Torpedo Karaoke. 

5 anos de muita música, criação artística e nova música açoriana. 5 anos a levar os Açores ao Mundo e a trazer o Mundo aos Açores. 5 anos, e alguns tremores de terra depois, o convite é válido para uma Primavera num paraíso chamado Açores para o festival de música, que não passa sem arte, comunidade, os sabores e a natureza magistral da ilha.

O Tremor toma São Miguel como um palco privilegiado para a música, com uma programação interdisciplinar que inclui concertos surpresa em locais inesperados da ilha, concertos e interações na paisagem, workshops, pensamento, arte nas ruas e residências artísticas. No último dia, Ponta Delgada treme 24 horas com concertos em múltiplos espaços da cidade que vão do teatro ao coliseu, da loja de roupa ao café, da igreja ao solar, revelando a cidade por dentro e por fora, e tomando como estaleiro criativo a singularidade da maior ilha dos Açores.

CONTACTOS PROMOTOR:

E-mail:
info@tremor-pdl.com

Ilha: São Miguel
Sítio: http://tremor-pdl.com

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.